3 comentários:
De CV a 23 de Outubro de 2009 às 01:01
Querida Bia!

Amanhã de manhã devo ter um recado dos vizinhos a dizer que fiz muito barulho... Sim, isto porque desde que comecei a ler as tuas últimas novidades não consigo conter as gargalhadas que me saltam da boca! Tens muita piada a contar as tuas peripécias! Que maravilha!!! Gostei especialmente da dúvida sobre o casamento! Andas a aprender muitas coisas!!! A tia está longe, mas não se esquece de ti um único dia... Até fala de ti aos meninos dela! Um abraço gigante e porte-se bem! (Pára de crescer, por favor. Já sabes tanta coisa, querida Beatriz!)
De Dalila a 24 de Outubro de 2009 às 13:41
Olá!

Parabéns pela princesa!

Vinha pedir uma oopinião...

Lembro-me de em tempos ver que tinham usado o método Estivill com a Betriz, creio que na altura chegámos a falar, já não me recordo.

É que eu usei o método com o meu filho, e, com avanços e retrocessos, lá foi resultando, mas desde que ele mudou da cama de grades para a cama normal a coisa complicou-se muito. Acho que ele faz parte daquela minoria em que o método não resultou!!

Foi tão, mas tão difícil que entretanto desisti, decidi ceder e agora todas as noites me deito com ele. Mas sei que não estou a fazer bem, e ele cada vez pede mais e cada vez demora mais tempo a adormecer... sei que não estou a agir correctamente, sei que ele tem que aprender a dormir sozinho, mas não está a resultar. Deta vez não se transformou numa deliciosa marmotra como nas outras mas numa mini versão de um touro enraivecido, a dar marradas an porta. Não deu para aguentar a pressão.

Com a Beatriz continua tudo bem? Continua a dormir sozinha?
De Mamã da Beatriz a 24 de Outubro de 2009 às 15:27
Olá Dalila:
A Beatriz continua a dormir sozinha, sem grandes "stresses", apesar de por vezes reclamar mais a nossa atenção.
Tenho pena que o teu filho esteja a ter dificuldades em adormecer e espero que consigam superar isso em breve.

Beijinhos

Comentar post