Segunda-feira, 10 de Novembro de 2008

Lesionada

No lábio inferior.

Foi a minha primeira ferida com sangue.

 

Estava em casa, a brincar alegremente, quando ouço o papá a abrir a porta. Como sempre, vou a correr para ter direito a mais uma dose de beijinhos, miminhos e abraços. Só que, nem sei bem como, ao correr, tropecei "no ar" e bati com a cara no chão.

Resultado, trinquei o lábio.

Chorei muito e ainda me assustei mais quando vi as minhas mãos todas vermelhas de sangue. A mamã foi logo limpar mas eu, com a aflição, ainda me punha a passar os dentes por cima da ferida. Ui...

Mais tarde ainda "obriguei" os papás a colarem-me um pensinho rápido na zona lesionada, só que ainda não percebi como é que eles sabiam que aquilo se ia descolar tão depressa...

Mas já passou!

 

De resto, o final do dia não trouxe mais novidades. Só o costume: birra para ir tomar banho, birra durante o banho, birra para vestir o pijama, birra para comer a sopa (se bem que hoje até tinha razão, lá acabei por comer a sopa com uma colher mais pequena que o habitual)...

 

publicado por princesa_beatriz às 22:46
link do post | deixe um miminho
2 comentários:
De sofia a 12 de Novembro de 2008 às 00:19
Ui! Isso é mesmo chato!! Espero que a princesa já esteja melhor!! bjs
De andreia a 12 de Novembro de 2008 às 11:27
Oh pá,espero que já esteja melhor, há pouco tempo o R. também fez o mesmo e custa muito.
Beijinhos´
Andreia

Comentar post

© Princesa Beatriz | 2007

mais sobre mim

pesquisar

 

Outubro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

sites que visito

aventuras recentes

TPC: o leite

Dizer a morada

Verão ou Outono? Eis a qu...

Manuais escolares

Dentes a cair - parte II

Estrunfes e Smurfs

Regresso às aulas

Dentes a abanar - parte I...

Dia Mundial da Fotografia

Dentes a cair - parte I

outras aventuras

tags

todas as tags