Lilypie Kids Birthday tickers

Quinta-feira, 28 de Agosto de 2008

Diário de férias - dia 7

18 de Agosto de 2008

Outro dia que amanheceu cinzento e com um pouco de chuva à mistura. Como tal, tivemos que arranjar um programa alternativo à praia.

Assim, fomos até um miradouro da zona, donde pudemos disfrutar de uma vista fabulosa sobre Vila Praia de Âncora.

Entretanto, o sol apareceu e já estava tudo planeado para uma tarde de praia à maneira.

Mas, o mais inesperado aconteceu... a praia tinha desaparecido. Literalmente. As marés vivas que se faziam sentir inundaram quase por completo a "nossa" praia e deixou de haver zonas secas no areal.

Foi uma coisa completamente surreal, mas ao mesmo tempo fascinante. As enormes ondas desse dia demonstravam na perfeição a força da Natureza e o quão pequenos nós somos perante a imensidão do mar.

Tudo isto foi tão fantástico que até deu direito a uma notícia no jornal.

Perante este cenário, restava apenas o parque infantil como opção para ocupar o meu tempo.

Entretanto, a maré estava a descer bastante e lá acabámos por ir à praia, para um dos poucos recantos que estava seco, e ainda pude fazer uns quantos "bolos" de areia.

À noite, no fim de jantar, fui dar um passeio pelo centro da vila e adorei ver a igreja toda iluminada, a lua (quase) cheia e redonda e o mar às escuras.

Apesar de eu ter adorado, os papás cedo começaram a perceber que o passeio nocturno tinha sido má ideia pois, ao voltar para o hotel, fiz uma grande birra só porque queria "passear mais"...

publicado por princesa_beatriz às 22:39
link do post | deixe um miminho

Page copy protected against web site content infringement by Copyscape