Terça-feira, 29 de Abril de 2008

Desfralde - parte I

(acho que esta vai ser uma longa saga, com muitas partes...)

 

Depois deste post, o meu interesse pela sanita e respectivo redutor foi diminuindo de dia para dia, até que deixei de me querer lá sentar. A verdade é que nunca cheguei a obter "resultados", se é que me entendem...

Assim, a mamã comprou outro objecto, desta vez um potinho (ou bacio, depende como lhe quiserem chamar), para me ajudar a fazer "presentes" fora das fraldas.

 

Foi na 5ª feira que a mamã comprou o dito-cujo, e logo nesse dia, antes do banho, fiz lá o meu primeiro chichi (apesar de ter fotos, é logico que não vou as mostrar, dado o seu conteúdo!).

Na 6ª feira, nada.

No Sábado, cocó antes do almoço e chichi à noite, antes do banho.

No Domingo, nada.

Na 2º feira (ontem), cocó antes do banho.

 

O chichi que tenho feito é por acaso, depois de estar algum tempo sentada no potinho, e sempre depois da mamã perguntar se lá quero ir.

Quando fiz o cocó no Sábado, fui eu que disse que queria fazer; a mamã perguntou se queria ir ao potinho e lá fiz o meu primeiro presente!

 

Também já tenho umas cuecas muito giras, com o Noddy, com a Minnie, com florzinhas e com risquinhas, que eu adoro vestir, nem que seja apenas por uns momentos do dia.

 

Os papás estão à espera que venha o tempo quente (de vez) para começar esta coisa do desfralde mesmo a sério!

Pra já, e pra começar, acho que até nem está a correr mal!

 

publicado por princesa_beatriz às 16:38
link do post | deixe um miminho
1 comentário:
De Cíntia a 29 de Abril de 2008 às 18:09
Olá!
Calma, paciência e insistência... É o que recomendo...
No caso da Sara ajudou a escola, porque ela via os outros e acabava por imitar, mas não foi logo à primeira que conseguimos...Ainda tivemos um retrocesso e à segunda é que foi de vez!
Conselho de amiga, sentá-la lá montes de vezes (preferencialmente sempre à mesma hora) e dar-lhe livros (para se distrair)... :)
Beijos grandes,
Cíntia

Comentar post

© Princesa Beatriz | 2007

mais sobre mim

pesquisar

 

Outubro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

sites que visito

aventuras recentes

TPC: o leite

Dizer a morada

Verão ou Outono? Eis a qu...

Manuais escolares

Dentes a cair - parte II

Estrunfes e Smurfs

Regresso às aulas

Dentes a abanar - parte I...

Dia Mundial da Fotografia

Dentes a cair - parte I

outras aventuras

tags

todas as tags